[FUG-BR] fbsd54\fbsd6; sistema de instalacao nao carrega

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Dom Fev 5 03:33:44 BRST 2006

# durante uma tentativa de instalacao do freebsd54-stable me ocorreu;
(...)
sio0: configured irq 4 not in bitmap of probed irqs 0
sio0: port may not be enabled
sio0 at port 0x3f8-0x3ff irq 4 flags 0x10 on isa0
sio0: type 8250 or not responding

# então...
neste ponto meu notebook (hp compaq 2105) nao processa mais nada
o drive onde esta o cd para e nenhum comando é aceito via teclado
reboot na marra!

# nao kero windows, deixe-me pensar...
testei com um cd do debian sarge que tenho e foi belissimo o carregamento para instalar o sistema base
(sistema esse que ja tenho instalado agora)

# desejo meu bsd no notebook!
um pulinho no google no me ajudou muito
o que eu ja havia testado; procurar algo no setup da bios para desabilitar e retornar a alguma conf default.
porém... sem sucesso.

# vamos a fug..
alguém teria alguma dica a me passar deste ocorrido?
agradeço a att. []s

---
Vinicius de Azevedo Zavam
Secrelnet Informática Ltda