[FUG-BR] re; Re: fbsd54\fbsd6; sistema de instalacao nao carrega

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Dom Fev 5 12:11:58 BRST 2006

# ato falho
nao comentei que ja testei com o fbsd6 no corpo do emaio
mas tem no titulo

# 6-release;
(...)
sio0: configured irq 4 not in bitmap of probed irqs 0
sio0: port may not be enabled
sio0 at port 0x3f8-0x3ff irq 4 flags 0x10 on isa0
sio0: type 8250 or not responding
sio1:configured irq 3 not in bitmap pf probed irqs 0
sio1: port may not be enabled
vga0: <Generic ISA VGA> at port 0x3c0-0x3df iomem 0xa0000-0xbffff on isa0
Timecounter "TSC" frequency 1600068575 Hz quality 800
Timecounters tick every 1.000

alguma luz?