[FUG-BR] re; Re: fbsd54\fbsd6; sistema de instalacao nao carrega

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Seg Fev 6 01:11:39 BRST 2006

jampa e lucas;
senhores.. muito obg a resposta, porem nao obtive sucesso (danado hein esse note?)
em especifico o SET que lucas passou me resoltou em linhas semelhantes a um código de barra
e sistema em halt no fbsd54-stable.... e nao houve mudança no erro do fbsd6-release

eder;
sem problemas \o
agora.. como sou iniciante em bsd\unix.. qual modulo poderia usar?

[]s todos