[FUG-BR] montar particao free no windows

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Seg Fev 6 12:05:32 BRST 2006

Ola pessoal,
Pode parecer offtopic ou windows topic mas...
montar um dual boot ou  multi boot com o free eh tranquilo,
acessar um disco com particao windows ntfs dentro do free indem,
so que as vezes vc ta no windows e quer algo que ta na particao do
free, ai vem a chateacao.
Alguem sabe como montar a particao free dentro do windows e acessar os
arquivos na particao BSD.
Fazer com um emulador de OS eh bem pesado so para pegar alguns
arquivos, rebootar e gravar na particao windows tambem nao me parece
uma opcao smart.
Valeu
[]s
calvin
Ps. Se nao usar o windows fosse opcao eu realmente nao manteria ele no
disco.

--
Everybody is somebody else's weirdo.
		-- Dykstra