[FUG-BR] H.A FreeBSD

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Fev 6 16:40:28 BRST 2006

GEOM

gateway + mirror ;)

Alexandre Andrade wrote:
> Hello All,
>
> Tenho alguns servidores Linux aqui com DRBD + Heartbeat.
>
> O Heartbeat eu sei que tem e que funciona no FreeBSD.
> Mas pra fazer a mesma função do DRBD o que eu poderia usar ?
>
> Valeu
>
> --
> Alexandre Andrade
> São Paulo - SP
> Linux User: 337239
> BSD User: BSD051253
> alexandresp em gmail.com

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."