[FUG-BR] H.A FreeBSD

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Fev 6 17:13:32 BRST 2006

O LOCO GAWK

vc que eh o defensor do GEOM.... que ja vi varias palestras suas
defendendo a ferramenta e explanando

agora vem falar que eh TABAJARA

que eh isso ??? (risos milhares)

t+

SkyWarrior

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."