[FUG-BR] H.A FreeBSD

Alexandre Andrade alexandresp em gmail.com
Seg Fev 6 17:25:08 BRST 2006

Concordo com você que uma solução de Storage seria infinitamente
melhor, mas financeiramente falando ainda não estamos com condições de
obter um.

Alguém conhece algum Howto de como configurar o GEOM ?

Valeu

Alexandre Andrade
São Paulo - SP
Linux User: 337239