[FUG-BR] [OT} o que anda acontecendo com o mercado de trabalho?(LEIA)

bruno-barros bruno-barros em ig.com.br
Seg Fev 6 22:51:30 BRST 2006

 Sem querer ser chato mais a msg é muito [OFF-TOPIC]. Acho que essa lista
não é apropriada para esse tipo de questionamento. Sinceramente isso não
reflete nem de longe a intenção da lista.

Abraços,

BB