[FUG-BR] ipnat - conectividade social + proxy transparente

Paulo Coimbra pcoimbra em connect.com.br
Ter Fev 7 09:52:15 BRST 2006

# ja tentei esssa regra no FreeBSD 5.4 e 6 RELEASE e nada... Será q tem
diferença do openbsd pro freebsd no ipnat?

rdr on $int_if inet proto tcp from {$int_if:network} to !
$conecsocialcaixa port www -> 127.0.0.1 port 3128