[FUG-BR] Oracle Express

Marcio Jota Coelho coelho79 em gmail.com
Ter Fev 7 21:05:58 BRST 2006

Ola.. Pois é.. eu ja ordei o 9i com bsd 4 mas sei la o que deu.. agora
nao funciona mais nada..
troquei de maquina e fui reinstalar o bixo.. e nao foi mais,....
fui migrando de OS e todos eles com o mesmo problema..
minha ultima tentativa é colocar o linux_base do debian.
vamos ver no que vai dar