[FUG-BR] Oracle Express

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Ter Fev 7 23:55:25 BRST 2006

peloi q ja bati cabeca com oracle e free , cheguei uma vez a um
tutorial mto bom, se que la dizia e repetia, "nao utlilze em servidor
de producao", se for a intencao vai ai a dica, tb acho q  a oracle
deveria criar vergonha na cara e fazer a versao nativa pro free (eder,
vai ai meu apoio pra isto)

at,,
Tiago Ribeiro.