[FUG-BR] Algo que leia os logs do PF

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qua Fev 8 13:16:23 BRST 2006

On Wed, 2006-02-08 at 11:38 -0200, Márcio Luciano Donada wrote:

> Bom dia,
> Tem um software (php) que faz mais ou menos isso, talvez você tenha
> que rodar ele pra ver, é hatchet, é chatinho de rodar mas funciona
> muito bem.

Sinceramente, me diga qual software que não é chato de rodar em sistemas
unix? hehehehehe...

Pena que ele não tem no ports, mas obrigado! Parece que ele serve!
http://www.dixongroup.net/hatchet/

Estou apanhando de um outro software, mas logo logo eu tento esse ae
também e retorno em caso de dúvidas e/ou problemas :-p

Valeu!
--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"