[FUG-BR] RES: Projeto Autenticacao via web para Utilizacao da Rede

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Fev 10 09:01:25 BRST 2006

Thiago,

Vc tem algum material sobre o nocat??? Procurei pra cacete alguma coisa
sobre nocat e freebsd, mas não achei nada... :-(

No ports tem 3 opcoes para instalação (nocatsplash, nocatauth-server e
nocatauth-server) e estou meio perdido em qual usar.
To querendo fazer a autenticação em banco mysql (já tenho o cadastro de
usuários) e meu firewall esta configurado com IPFW.

Outra coisa que estou curioso, o servidor apache pode estar em outra
máquina???

[]s

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em
nome de thiago em imbituba.sc.gov.br
Enviada em: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006 06:14
Para: Lista de discussao sobre FreeBSD
Assunto: Re: [FUG-BR] Projeto Autenticacao via web para Utilizacao da
Rede

O nocat é muito massa.

O "splash" (nocatsplash) é o nocat reescrito em C, pois o original é em
perl.

Legal tambem que ele funciona com radius, e possui varios tipos de
captive, pode definir o primeiro site a aparecer e tudo mais... Tem uma
infinidade de coisas q consegue fazer com o nocat...