[FUG-BR] Projeto Autenticacao via web para Utilizacao da Rede

Luiz Gustavo Santos Costa luizgustavo.sc em gmail.com
Sáb Fev 11 11:31:30 BRST 2006

Então galera....

Eu to começando a montar um tutorial e aos poucos (com o tempo mais
livre) vou escrevendo mais coisas.

Mas com o que já tem lá já deve da pra ter uma ideia do que eu to
falando, então convido vcs a visitarem o tutorial:

http://wiki.luizgustavo.pro.br/doku.php?id=artigos_geral:captive_portal

Abraços,

Luiz Gustavo