[FUG-BR] Projeto Autenticacao via web para Utilizacao da Rede

Luiz Gustavo Santos Costa luizgustavo.sc em gmail.com
Seg Fev 13 13:26:03 BRST 2006

Edison,

To escrevendo essa ideia num tutorial, se puder ajudar :)

http://wiki.luizgustavo.pro.br/doku.php?id=artigos_geral:captive_portal

Abrçs,

Luiz Gustavo - http://www.luizgustavo.pro.br