[FUG-BR] 6.1-PRERELEASE

Fidel Cassio fidelcac em gmail.com
Seg Fev 13 19:43:40 BRST 2006

Esse que zavam disse no FreeBSD eu num tive. Mas tenho ele no
slackware. Assim que eu termino de ver o video ou tento abrir outro el
da um erro que pedi pra enviar e talz. Ae tenho q fexar e abrir
dinovo.
Quanto a mudar pra Release axo que vc deve olhar as alterações nos
softwares que vc costuma usar. Pode ser que ele tenha problema no
sendmail mas não no FreeBSD ae voce muda a versão do ou da um patch.