[FUG-BR] OT Alguem quer emprego em floripa?

Mario Zanchet freebsd em interspace.com.br
Ter Fev 14 09:57:25 BRST 2006

Ok,
Obrigado,
Vou ver isso com bastante atenção.

Sobre trabalhar em Floripa tem um lance que posso indicar:
Não é dos melhores, mas tem um conhecido meu que está abrindo
um datacenter aqui e ele está precisando de um gerente de rede.
Ou de alguem com responsabilidade que resolva o problema dele.
Ele é uma figura conhecida na área: Flávio Oliveira...

O meu negócio não permite que eu me envolva e o meu nicho é
programação php entre outros lances, não dá.

Se alguém estiver interessado, favor mandar currículo para:
flavio.oliveira em wite.com.br

Espero ter ajudado.

Grande abraço,
Mario