[FUG-BR] Problemas na configuração de FTP

Soares Neto Claudionor netocs em yahoo.com.br
Ter Fev 14 15:05:46 BRST 2006

Boa-tarde, pessoal!
Pesso ajuda para solucionar problema de configuração
do Freebsd para servidor de FTP.

Uso o Pure-ftp, abri acesso ao meu firewall(ipfilter)
para permitir acesso à porta 21 ( Fiz um rdr e dei
premissão nas rules).
Quando tento conexão fora de minha rede (internet) ele
solicita usuario e senha para a conexão, mas no
procedimento de conexão é executado o comando LIST,
quando isto acontece ele não lista o diretório
autorizado retornando a mensagem de timeout. Iformando
que o servidor não retornou corretamente.

Espero que alguém possa me ajudar.

Uso o Freebsd 6.0....