[FUG-BR] SSHD autenticando em um IMAP

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Qua Fev 15 09:32:56 BRST 2006

Obrigado pela sua contribuicao :)

Felizmente na comunidade temos pessoas que respondem o que sabem e se
calam quando nao sabem :)

recebi em pvt varias ideias e formas de implementacao do que preciso....

algumas delas gambiarra... e outras nao.....

obrigado....

Tiago N. Sampaio wrote:
> Nossa cara isso eh gambiarra, e das bravas hein....
> Mas qual eh o software imap?
> e autenticando os users onde?
>
> Sem duvida essa foi a thread mais inusitada do ano ahauhauahauha
>
> T+

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."