[FUG-BR] RES: Projeto Autenticacao via web

Daniel S. Garcia daniel em dellasta.com.br
Qui Fev 16 10:52:20 BRST 2006

Olá Fabricio,

>A idéia básica é essa:
>- Usuário autentica atraves de http/radius;
>- Cria regra IPFW para liberar o acesso do cara;
>- O radius faz o accounting;
>- Apos o timeout ou o usuario efetuar logoff a regra eh >excluida.

É exatamente isso que ele faz...

>Acho q eh isso q o nocat faz, so q nao to conseguindo >fazer ele funcionar
>aqui... se vc puder me ajudar na >configuracao do nocat ficarei grato.

Bom esse assunto ta ficando um pouco off já... mas qual é o problema que vc
esta enfrentado ?

Quando eu instalei ele foi bem traquilo... me basei na doc do
slackwarenaveia e dei uma lida no forum do http://nocat.net/

Ele tem me atendido muito bem...

[]s