[FUG-BR] Problemas com o PFsense - FreeBSD 6.0

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Qui Fev 16 17:08:26 BRST 2006

Nao aparece a opção de 99 nesta versão.

Thiago

Luiz Gustavo Santos Costa <luizgustavo.sc em gmail.com> escreveu: Thiago,

Vc tentou usar a opção 99 do menu ????

Ele é um Live-CD e para instalar no HD vc tem que selecionar a opção
99 para chamar o utilitario para instalar o mesmo no HD.

Abraços,

Luiz Gustavo - http://www.luizgustavo.pro.br