[FUG-BR] RRdtools + PF

William Armstrong biosystems em gmail.com
Sex Fev 17 07:13:25 BRST 2006

eu gosto do  symon é bem facil de ver os graficos

antes só rodava em OpenBSD, mas foi portado pro FreeBSDe linux  muito
bom e facil de configurar =o)

meus 0.02 centavos

Em 16/02/06, Joao Rocha Braga Filho<goffredo em gmail.com> escreveu:

> É só descobrir como coletar as contagens de Bytes e pacotes no pf,
> e adaptar o io-judas. Eu ajudo se precisar.
>

>     João Rocha.

> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> goffredo em goffredo.eti.br
> goffredo em gmail.com
> http://www.goffredo.eti.br

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN biosystems ]at[ gmail . com