[FUG-BR] PFSense como AP

William Armstrong biosystems em gmail.com
Sex Fev 17 07:17:33 BRST 2006

PFSense ainda esta em fase Beta mas esta rodando muito bem  , ele é a
versao mais incrementada  do conhecido M0n0Wall,   eu nao consegui
fazer  AP nele nao sei se foi erro nas minhas configurações ou na
minha placa de rede  RAL0 2500  ( linksys )

os clientes nao enxergam ela mas ele  ta no ar pois eu encontro ela
como AP aprtir de outro AP .

o ideal é ter cartoes ATHEROS pra trabalhar com ele  pois é a parte
mais desenvolvida do WIFI é voltado pra eles.

ai vc devedira montar um base testes e  efetuar alguns depois posta os
resultados sera muito bem vido os resultados obtidos com essse
projeto.

=o)

Em 16/02/06, Fabrício Fadel Kammer<ffkammer em conchalnet.com.br> escreveu:
> Salve galera!
>
> Vi um tópico sobre o pfsense na lista, gostaria de saber se alguém ta
> usando ele pra fazer AP outdoor (para WISP)???
>
> Caso positivo, como ele tá rodando??? algum bug crítico???
>
> []s
>
> Fabrício F. Kammer

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN biosystems ]at[ gmail . com