[FUG-BR] nforce?!

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Seg Fev 20 23:25:17 BRT 2006

senhores, saudações.

existe alguma possibilidade de se instalar drivers para nforce2 de modo a melhorar a qualidade do som no free? (caso seja positiva a resp., uma explicadinha rapida seria de muito agrado)
nao tive acesso ao forum de discussão do site da nvidia (por preguiça de fazer cadastro) para procurar sobre... e... ainda não corri ao google (mil desculpas sr. Irado. rss)
atualmente carrego o snd_ich para poder ouvir minhas belissimas músicas. mas.. existe algo que eu possa fazer para dar uma melhorada? ;)
com o perdão da obs.; é tão "mais feliz" a qualidade de som no windows :~~

bom, é isso.
abraços

---
Vinicius de Azevedo Zavam