[FUG-BR] [OT] - Altenativas ao PINE

Ter Fev 21 13:25:11 BRT 2006

Eu ia atualizar o pine de um servidor, justamente por que o portaudit
disse que tinha vulnerabilidades, quando vi a mensagem. Então resolvi
o problema de segurança do pine de outro método, pela raiz. Eliminei
o pine :^). Eu nunca me entendi mesmo com ele.

Use o mutt ou o elm. O mutt parece ser melhor que o elm, e eu migrei
do elm para o mutt.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com