[FUG-BR] [OT] - Altenativas ao PINE

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Ter Fev 21 15:02:03 BRT 2006

Obrigado Pessoal,

Vou tentar com o mutt mesmo.
Como faria um alias para quando digitado pine
este invoque o mutt?

Obs: Tentei antes instalar o cone mas o port dele está
quebrado. Chega até 67 % do pacote e dá chash!!

Augusto

Augusto Fabiano Torres		e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional / Administrador de Redes
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|Um lider não se faz pelo título que lhe é oferido mas sim pela |
| sua capacidade de liderança e confiança daqueles que o seguem |
| (Autor Desconhecido)                                          |