[FUG-BR] Opinião Pessoal o Preambulo

Marcio Jota Coelho coelho79 em gmail.com
Qua Fev 22 18:58:00 BRT 2006

Ola Eder...
eu sou um deles.. dificilmente respondo...
Mas espero corriguir este problema...

Até ontem mesmo eu estava pensando no assunto..
 - So coloco minhas duvidas e ta dificil pra postar o resultado..
Mas.. irei corrigir... assim como espero que os demais que pecam pelo
mesmo motivo.