[FUG-BR] Opinião Pessoal o Preambulo

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qui Fev 23 15:18:42 BRT 2006

Alex Moura escreveu:

>Esta é que é a parte interessante da sunmanagers: a lista _não é_ moderada.
>Os participantes respeitam rigorosamente as regras da lista, sem
>precisar de babás.

Também acho que moderação não resolve problema de lista
(não resolveu em nenhuma que participei e participo).
Alguns canais de comunicação entre os moderadores/mantenedores
da lista já ajudam bastante.
Pessoalmente não sabia que estavamos com problemas no historico
e só descobri postando aqui (que também não acho correto!)
Explico: Agora nesta última pergunta minha sobre o histórico, acabou
gerando um cabeçalho que não acrescenta em nada o conhecimento
global. Um canal de contato para saber para os porques
já ajudam muito (existe?).
Não me incomodo com man () ou o google é seu amigo. Em vários momentos
são até relevantes. Saindo deste teor ... sei lá ... bom senso!
Obrigado a quem me ajudou na thread Historico da lista.
Agora tenho onde consultar sem re-perguntar o perguntado.
[]'s

Augusto

Augusto Fabiano Torres		e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional / Administrador de Redes
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|Um lider não se faz pelo título que lhe é oferido mas sim pela |
| sua capacidade de liderança e confiança daqueles que o seguem |
| (Autor Desconhecido)                                          |