[FUG-BR] Certificação FreeBSD

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Fev 24 08:48:18 BRT 2006

Nunca pesquisei sobre essas que vc falou.Foi criado o BSD Certification
group(www.bsdcertification.org) que acredito que essa seja a melhor e
mais reconhecida entidade para certificação em BSD,dê uma olhada lá no
site que tem os documentos de requisitos para a prova.

Espero ter ajudado.
t+

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br