[FUG-BR] Placas de rede pci com 4 ethernet

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Sex Fev 24 16:55:09 BRT 2006

Bom se for comprar alguma compre Intel, Adaptec menos DLink...

Tive muitos problemas com uma Quad Ethernet DLINK DFE-580TX, primeiro
tive problemas com IRQ nela, tentei em 3 maquinas diferentes, até que
em uma placa intel liguei e foi perfeitamente...
Coloquei pra rodar num OpenBSD e tive problemas de performance... sem
contar que algumas vezes ela c perdeu feio. No fim testei num FreeBSD
e acabei tendo os memos problemas...

Voltei meu OpenBSD... comprei uma placa mãe com 6 PCI's e 2 Redes
On-Board e coloquei placas Intel Dual Ethernet....

Bem o unico problema fica no preço, principalmente se for optar po uma adaptec !

http://support.dlink.com/products/view.asp?productid=DFE%2D580TX

Éderson H. Chimbida