[FUG-BR] Problemas com ipfw e fwd no FreeBSD 6.0

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Sáb Fev 25 16:24:05 BRT 2006

Vcs estão conseguido fazer o redirecionamento para o squid no  FreeBSD 6 ?

Se eu executar o redirecionamento via script eu não consigo navegar.
Agora, se defino o tipo do firewall como open no rc.conf e carrego via
console a
regra que redireciona para o squid, tudo funciona.

Seria isso um bug no FreeBSD ?

Fazendo uma pesquisa no freebsd.org encontrei o seguinte report de bug :
[ipfw] serious bug on forwarding of packets after NAT
http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=kern/73910