[FUG-BR] problema chato com o X.org + DPMS

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Dom Fev 26 05:55:05 BRT 2006

hail hail ;)

tenho um notebook com Freebsd, onde uso essa
combinacao macabra ... sempre que o pc fica muito
tempo idle, ele desliga o lcd e se demorar muito ( nao
sei quanto ao certo ) eu nao consigo voltar para o X
que estava aberto. depois disso sem vem ctrl+F1 e
ctrl+F9. so que nessas situacoes ele apita com o
segundo commando. eu perco o console e so saio logando
novamente ( sem ver ) e startx& ...

so que ai perdi tudo que estava aberto no X ...

alguem sabe como faco para que ele nao mais faca isso
de matar o X ? desligar o monitor eh blz, mas o X
atrapalha ;)

obrigado

matheus

"Throw off those chains of reason