[FUG-BR] Trunk OBSD 3.8 STABLE

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Fev 27 14:41:09 BRT 2006

kra

eu montei com open 3.8 o trunk

placas 100 mbps e tals....

mas a performance nao foi de 200 mpbs... e sim de +/- 160 mbps

qq coisa mande um email em pvt

(aconselho a um cvsup antes de qq coisa)

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br

Waldir Borba Junior wrote:
> Ola Pessoal,
>
> Estou tentando montar um trunk de 2 links aqui na empresa, mas ateh o
> momento nao tive exito.
>
> Eu consigo criar numa boa, soh que quando ativo a minha navegacao para
> internet morre, soh consigo navegar internamente. Alguem ja mondou pra poder
> me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado ?
>
> Outra pergunta é, ja que vasculheir o google e nao achei nada sobre... Como
> fica meu pf.conf ?? hje aonde eu tenho a extIF=rl0 eu coloco o trunk0 ? e
> como fica a tabela de roteamento ? Sao essas as duvidas que por incrivel que
> [...]

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."