[FUG-BR] OFF; peripércias no bsd (testemunho)

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Seg Jan 2 19:21:59 BRST 2006

fbsd 6.0 released;

nao sei como consegui, mas meu / chegou a 108% do espaço utilizado
utilizava o sistema sem problemas.. serviços de ftp, http funcionando sem problemas autenticações etc...
usava como desktop tbm... gnome, drives da nvidia... IMs.. (bla bla bla)

a pouco tempo havia instalado o java nele [1.5]... o problema era o fato de "java -version" me passava a versao 1.4.2 (ate ai, pra mim, nao faria diferença) pra mim eu ja tinha o java e estava ok
mas precisava ter um cliente de bittorrent (azureus, eu escolhi.. tanto ke uso no debian e em meu windows)...
durante portagem do java/eclipse ocorriam erros e mais erros na syntax do codigo...
entao pergunto; alguém mais teve esse problema?

resolvi portar o jdk142... e dae deu o erro de fsystem full.
alguns outras picuinhas e erros eu enfrentei... detalhes a parte.
agora que peguei uma certa manha em configurar\instalar o free penso em por o 5.3

bom... é isso.
abraços
aceito dicas\testemunhos\ideias para continuar com o bsd

---
Vinicius de Azevedo Zavam
Secrelnet Informática Ltda