[FUG-BR] Free 6 e VMWare

renato em redenetworks.com.br renato em redenetworks.com.br
Ter Jan 3 21:12:04 BRST 2006

eu sempre instalo no vwmware o 6 desda primeira beta e rola bem

na hora que criar a maquina virtual marco outro tipos na seleção do OS
ea aparede freebsd e o resto tudo normal
quando nao quero instalar no disco scsci padrao do vmware eu removo o
disco e adiciono um novo ide tb vai blz tanto no vmware 4 e 5 desktop e
pro