[FUG-BR] mount_smbfs

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Sex Jan 6 00:21:39 BRST 2006

a respeito do particionamento em samba.. nao sei.

respondendo a fidel;
fat\fat32# mount -t msdosfs /dev/"partição" /mnt/arquivos

quanto a montar partições linux, utilizo sem prolemas o mount_ext2fs
# man mount_ext2fs
espero ajudar.
outra.. quanto ao "auto-completar" (foi o entendido na parte em que se diz "com meu usuario não enxergo as pastas de user do linux via programas sem ter que digitar o caminho.") vc pode tentar mudar o shell do usuario ou fazer alterações no rc do shell atual [vide handbook e manual]

[]s