[FUG-BR] Erro Firefox 1.5, Vmware 3

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Dom Jan 8 15:02:40 BRST 2006

Olá,

Reinstalei meu Free aqui e estou reinstalando os ports e tendo alguns erros.

O meu Firefox 1.5 roda apenas se não houver o diretório .mozilla ou se outra
instância do Firefox estiver iniciada, caso haja o diretório ele dá o
seguinte erro:

(Gecko:13918): GLib-GObject-WARNING **: cannot register existing type
'GConfClinet'

(Gecko:13918): GLib-GObject-CRITICAL **: g_object_new: assertion
'G_TYPE_IS_OBJECT (object_type)' failed

(Gecko:13918): GLib-GObject-CRITICAL **: g_object_ref: assertion
'G_IS_OBJECT (object)' failed
Segmentation fault (core dumped)

O meu Vmware3 dá erro ao rodar o wizard, ele entra normal no wizard eu
escolho o sistema a emular, o diretório e depois da a seguinte mensagem de
erro

Error execing df:

df illegal option --T
usage: df [-b] etc

Como se ele tentasse usar um df -T, o estranho é que já tive esta mesma
versão instalada sem esse tipo de problema, alguém tem idéia do que pode
ser...

Obrigado,
Abraços,
Marcelo.