[FUG-BR] Problemas no Squid

William Armstrong biosystems em gmail.com
Ter Jan 10 14:07:41 BRST 2006

um detalhe que no 6.0 o Schema COSS do squid nao funciona

já compilei na mão e pelo ports nao funciona  só funciona com diskd mesmo.

alguem já  conseguiu utilizar  COSS  no FBSD 6.0 ?

Em 10/01/06, Edinilson J. Santos<edinilson em atinet.com.br> escreveu:
> Caro Alexandre, depois que migrei do freebsd 4.8 para o 6.0 tambem estou com
> problemas similares ao seu aqui com o squid.
> Ja ajustei diversas variaveis no sysctl.conf e no loader.conf mas todas sem
> sucesso.
> Acredito que NAO seja algo relacionado com IE.
>
> Edinilson
> Sent: Friday, January 06, 2006 9:05 AM
> Subject: [FUG-BR] Problemas no Squid
>

> Hello All.
>
> Tenho um FreeBSD 6.0 + Squid Version 2.4.STABLE7 em um dos clientes
> que prestamos suporte.

> [...]

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN biosystems ]at[ gmail . com