[FUG-BR] Imprimir do free no windows

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Jan 12 13:06:57 BRST 2006

> Essas são as portas do SaMBa, talvez habilitando a 691 (do CUPS, acho)
> ou a 631 (IPP) ou a 9100 (Jetdirect) funcione, mas depende de _como_
> você manda imprimir....

	Que eu me lembre o windows não usa CUPS .. entao as portas
	necessarias são do protocolo SMB (NetBIOS se for mais
	sonoro) devem ser abertas .
	Dê uma olhada no /etc/services

	Voce tbm pode fazer e usar o tcpdump/trafshow/ethereal ou outro
	sniffer para verificar o que o Samba+CUPS estao fazendo  :)

		Rizzo