[FUG-BR] dica de artigo interessante

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Qua Jan 18 15:27:40 BRST 2006

coinsidentemente estive a instalar o apache em uma maquina com fbsd6
ja tinha feito configs e instalado tudo na minha maquina de casa sem nenhum problema
porem; nessa nova... depois de portado tudo direitinho e o httpd.conf todo arrumado... nao consigo startar o apache ("apachectl start" nao da erro).
pelo "httpd -k start" o daemon nao aparece pra mim no "ps aux"

alguem saberia responder algo sobre?

* ja reinstalei geral e deu no msm (tanto pra www/apache2 qnto pra www/apache20)

[]s