[FUG-BR] Alguma dica sobre painel de controle para web pequeno web hosting?

Vini Engel vini em fugspbr.org
Seg Jan 16 11:44:40 BRST 2006

Oi pessoal,

Eu estava pensando se alguem aqui na lista poderia dar alguma dica sobre
algum painel de controle para web hosting. Eu estou procurando algo
simples para gerenciar até uns 50 dominos mas talvez nem isso. Eu hoje
uso um script para adicionar o dominio no named e apache, funciona mas
queria usar algo via web e não tenho tempo para desenvolver.

Será que alguem teria alguma dica?

Eu já andei usando webmin com http://www.virtualmin.com/ funciona mas é
meio inconsistente, tem hora que não faz o que deveria e tem hora que faz.

Thanks
Vini