[FUG-BR] compaq proliant 5000

shasty shasty em gmail.com
Sex Jan 20 14:33:05 BRST 2006

pessoal,

boa tarde, estou tentando fazer a intalacao do freebsd num compaq
proliant 5000 (http://h18004.www1.hp.com/products/servers/proliant5000/)
com 4 processadores pentium pro 200MHZ, gostaria da opniao de vcs de
qual versao instalo? 4.x, 5.x ou 6.x ? e agora a situacao que ocorreu:

no 4.9, meu cd deve ter sido gravado numa velociade alta pois nao esta
neim inicializando, por isso ainda nao tive opniao.

no 5.3 se inicializo no modo normal sem acpi, ele trava no (orm0: <ISA
Option ROMs> at iomem 0xe8000-0xedfff,0xc0000-0xc7fff on isa0) .
com modo seguro da kernel panic.

no 6.0 ele ate chega no sysintall, porem com uma lerdeza de tal
tamanho, e no terminal 2 fica dando q nao tem swap e nao via mais pra
frente, fica travado de tao lento.

gostaria da opniao de vc´s e saber se aki no brasil alguem ja instalou
o free num micro desses, ja vi q la fora bastante gente ja fez, porem
estou apanhando pacas.

att,
Tiago Ribeiro.