[FUG-BR] Ajuda com backup

Sex Jan 20 04:57:46 BRST 2006

Quanto estes dados responem ao gzip ou ao zip2? Compactam  muito?
Compactam rápido? Se compactam muito, então pode usar DVD. (Já vi
arquivos compactarem em 99 % no PKZip, mas seu que isto e muito
raridade.)

Eu pensaria em HDs, pois são muito mais baratos e rápidos que fitas, e
já tive muitos traumas com fitas.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com