[FUG-BR] HD espelhado

Joao Paulo Marques Mattos jampa25 em gmail.com
Qua Jan 25 09:40:34 BRST 2006

> /etc/rc.shutdown

Marcello,

ja havia tentado, mas antes de alterar o rc.shutdown (o q nao aconselho) eu
criei um script no rc.d com o start/stop e tb nao deu certo

detalhe: o sistema nao consegue passar do "syncing disks...", os numeros do
"buffers remaning" ficam se repetindo e nunca chega nos 3 zeros

o que parece nao funcionar nessa hora eh o ggatec destroy, eu tenho que
rodar ele na mao, ou um desligar.sh que contem:

#!/bin/sh
umount /unidade
ggatec destroy -u 0
sleep 3