[FUG-BR] Compilar xorg - computador desliga

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Sex Jan 27 08:22:49 BRST 2006

Testei o memtest, mas chega um determinado momento, e ele desliga novamente.

Reinstalei tudo novamente, recriei a particao, e fui instalar o
cvsup(ports), mas ele desligou novamente durante a compilacao.

Acho que tem algo haver com o hardware, talves super aquecimento, nao sei.

Acho que vou levar para a Assistencia.

OBS: os caras vao perguntar: funciona no windows? se sim, entao é
problema de compatibilidade de S.O. ehhehehe

Obrigado pela ajuda de todos.

[]'s
rfilippus