[FUG-BR] Bridge+Firewall(pf)

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Sex Jan 27 16:48:02 BRST 2006

Use http://www.mail-filter.com to protect your email address
Block spam by keeping your email address secret and private.

> Estou acompanhando o handbook do FreeBSD, > "Enabling the Bridge

> Add the line:

> net.link.ether.bridge.enable=1

> to /etc/sysctl.conf to enable the bridge at runtime, and the line:

> net.link.ether.bridge.config=if1,if2

> [...] to the rc.conf

arrááááá... é isso aí que faltava, tanto no rc.conf quanto no sysctl.conf. Com isso, de fato a bridge passa a existir. Ainda bem que vc achou a solução, eu já estava preocupado pensando que ia ficar o fim de semana todo lendo tutoriais e mais tutoriais - risos.

---

saudações,

irado furioso com tudo

FreeBSD BSD50853/Linux User 179402

Mais atrocidades são cometidas em nome das religiões do que em nome do ateísmo.