[FUG-BR] KDE nao loga no FREEBSD 6

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Sex Jan 27 18:25:38 BRST 2006

Sou usuário novo no Freebsd, venho dos windows servers.. tive que me dobrar
ao Freebsd...

Enfim.. instalei o Freebsd 6, instalei o KDE que vem no CD mas quando digito
kdm para entrar, pede o login..
digito
usuario = root
senha = a mesma do root

mas não entra, alguém sabe o que pode está acontecendo, onde estou errando,
a senha é válido pois logo no modo texto.

Se alguém souber uma documentação para fazer um servidor de arquivo interno,
pode ser com SAMBA, parece que é o melhor e mais fácil, agradeceria.

Muito obrigado por enquanto.

Wendell