[FUG-BR] Samba 3 +Windows XP

lucio em on-bsd.com lucio em on-bsd.com
Sex Jan 27 20:39:38 BRST 2006

Ola pessoal, tenho um server com o FreeBSD 5.4-STABLE, estou tentando
faz um bom tempo colocar o windows xp no dominio do samba e nao estou
conseguindo de forma alguma, ele sempre diz que nao esta encontrando o
user no servidor.
O que eu fiz?

1 - smb.conf
[global]
server string = Servidor Samba
domain logons = yes
netbios name = SERVER
security = user
workgroup = MSHOME
passdb backend = smbpasswd
os level = 80
preferred master = yes
domain master = yes
local master = yes
encrypt passwords = yes
log level = 3
log file = /var/log/samba/%m.log
max log size = 50
socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8576 SO_SNDBUF=8576

[sac]
path = /sac
browseable = yes
writable = yes
read only = no

2 - Adicionei os users, maquinas e groups
pw groupadd dominio
pw useradd maquina$ -d /dev/null -s /sbin/nologin -g dominio
pw useradd teste -h /home/teste -s /sbin/nologin -g dominio
smbpasswd -a -m maquina
smbpasswd teste

3 - Vou em propriedades de sistemas no windows XP, tento ingressar no
dominio e nao consigo de forma alguma fazer o logon =\

Alguem tem alguma ideia do que seja???
Muito obrigado!!!
[]'s