[FUG-BR] VPN com redes iguais

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sáb Jan 28 00:44:41 BRST 2006

A maneira mais simples e rapida eh vc alterar a rede da sua casa pra
192.168.1.0/24 e nunca mais ter dor de cabeça...

Mas se vc REALMENTE quer deixar as rede iguais, tente fazer um bridge...
mas naum sei se eh possivel fazer isso, usando encapsulamento IPSEC...

T+