[FUG-BR] [OFF TOPIC] QMAIL (MX) + maildrop ou procmail

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Jan 30 16:34:21 BRST 2006

Salve pessoal

estou com uma dificuldade enorme.... e acho que aqui tenhamos amigos que
ja tenham a solucao

seguinte.... tenho um servidor MX rodando QMAIL + qmailscanner

ele faz filtros de antivirus e tals....... e depois entrega para um
outro server que eh o pop (via smtproutes e tals)

pois bem...... preciso fazer um filtro de subject... e de body......

todas as solucoes que encontrei (maildrop, procmail, etc..etc..etc...)
mostram exemplos para basear-se no .qmail  ou no .qmail-default

porem..... este eh um server MX... ou seja... os emails nao vao para
ele.... ele eh soh um FILTRO da coisa... e o email eh entregue para
outro server para ser armazenado

alguem ai teria uma solucao parecida ???? poderia dar umas dicas ????
(pode ser em pvt mesmo)

muito grato

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."